KetoVet é um aparelho leve e portátil que possui uma boa autonomia e praticidade. Nas fazendas que utilizei o mesmo, se teve um manejo mais ágil, pois a leitura é mais rápida e as fitas ficam armazenadas em um frasco de fácil e rápido manuseio. É um aparelho feito exclusivamente para bovinos, o que aumenta a sua especificidade. Possui uma boa memória de até 150 testes, o que na rotina e na hora da conferência de dados na propriedade, é uma ótima ferramenta.
Felipe Batista Zampirolli
Técnico em Agropecuária - Universidade Federal De Viçosa Graduando em Medicina Veterinária – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Campus Betim
Técnico em Agropecuária -
                     Universidade Federal De Viçosa
Atuo há quase 15 anos na área de sanidade em bovinos. Nesse tempo mudamos nosso foco de clínica de bovinos para medicina de produção, ou seja, trabalhamos com sanidade do rebanho. Para tal temos que cada dia mais lançar mão de recursos e tecnologias que nos permitam DIAGNOSTICAR e monitorar doenças “silenciosas” que acometem as nossas vacas. Nesse quesito o KETOVET é uma ferramenta tão importante para um Veterinário atual quanto um estetoscópio. Posso afirmar também que com ele nosso profissionalismo verticalizou no campo.
Rogério Carvalho Souza
Médico Veterinário, Doutor em Cínica e Cirurgia de Bovinos.
Técnico em Agropecuária -
                     Universidade Federal De Viçosa

No dia-a-dia da fazenda, diagnosticar casos de Cetose é um grande desafio. Com o KetoVet ficou fácil, virou rotina no monitoramento do pós-parto. As tomadas de decisão são rápidas, tanto no tratamento de animais com Cetose clínica e subclínica, quanto no trabalho preventivo nos manejos antes do parto.
Leonardo Lopes Garcia
Médico Veterinário, Diretor Pecuária da Sekita Agronegócios.
Médico Veterinário, Diretor Pecuária da Sekita Agronegócios.
A rotina de monitorar a Cetose no rebanho fica sobre controle com o Ketovet. E isto possibilita tempo para avaliar todo seu manejo pós-parto. O primeiro passo para resolver seus problemas é saber chegar ao diagnóstico correto e da forma mais rápida e segura. Com pequenas rotinas, podemos diminuir o tamanho do problema do balanço energético negativo.
Sérgio Soriano
Médico Veterinário, Gerente de Pecuária da Fazenda Colorado.
Médico Veterinário, Diretor Pecuária da Sekita Agronegócios.

  • +55 (31) 3653-2025
  • contato@ketovet.com.br

Rua das Acácias, 1338, sala 906.
Vale do Sereno - Nova Lima - MG CEP: 34.000.000